Às vezes estou em casa, mas são poucas. Tudo isso porque sou um prof. de filosofia que só representa um nº para os nossos esclarecidos governantes. Como eles, também sou a imagem do sucesso. Os alunos sucedem-se ano, após ano cada vez mais longe. Educo para absolver os meus pecados, pois "ainda sou do tempo das enfermeiras que não se podiam casar".

Thursday, July 09, 2009

DACL, QZP, QE e Destacamento por Aproximação à Residência

Coloquei esta questão à DGRHE na altura em que realizei o concurso interno. Até hoje não obtive resposta. Porque será que não me responderam?

Ser professor de Quadro de Escola Não Agrupada, tendo obtido pela primeira vez colocação nesse quadro em 2005/2006, (sendo por isso obrigado a permanecer nessa escola, a largas centenas de km da residência durante 3 anos) coloca-me agora numa prioridade inferior, em termos de destacamento de aproximação à residência relativamente a candidatos de QZP menos graduados e não colocados no concurso interno,(DACL) caso manifestem preferência pela mesma escola que eu?
Eu sei que a pergunta é longa, mas as consequências da vossa resposta... Desculpem o último desabafo, mas é desespero!

5 comments:

Anonymous said...

Estou como tu.
Mais uma trapalhada desta equipa ministerial!
Abraço

Anonymous said...

Já por duas vezes coloquei questões muito menos "filosóficas" à dgrhe a propósito dos concursos (através do email destinado para o efeito) e até hoje espero resposta... Não se aguenta tanta injustiça e aldrabice!

Patareco said...

Vais ter de actualizar este blog.
Muda-lhe o nome para prof recambiado... Só é pena o Forte de S. João não abrir no Inverno senão lá tinhas de carregar o plafond.

Tenho uma filmagem tua de uma das dezenas de viagens rumo a Elvas. Ias a dormir e a sonhar com este dia.

Podes vê-la agora no meu blog.

Anonymous said...

Votem nesta petição
http://www.peticao.com.pt/professores-descontentes

Anonymous said...

Votem nesta petição
http://www.peticao.com.pt/professores-descontentes